Campeonato Paulista

Guarani x São Paulo: saiba onde assistir ao vivo o duelo pelo Campeonato Paulista

A partida acontece nesta quinta-feira (27), às 21h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 27/01/2022 às 14:17 | Atualizado em 27/01/2022 às 16:09
Notícia
X

Chegou a vez de dois campeões brasileiros estrearem na temporada. Pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2022, o Guarani recebe o São Paulo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, nesta quinta-feira (27), às 21h30, horário de Brasília.

Veja as cotações para as partidas do São Paulo, Fluminense e os melhores jogos para apostar nesta quinta (27)

Ídolo do São Paulo, Lucas Moura está perto de fechar com gigante brasileiro; confira

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere, pela pacote de assinaturas da tv fechada e pelo YoutubePaulistão Play, na internet.

Cenário e desfalques

Atual campeão paulista, o ânimo do torcedor caiu com o decorrer da temporada e a má campanha no Campeonato Brasileiro de 2021, que contou com riscos de rebaixamento para o Tricolor Paulista. Para a estreia, o São Paulo já começa pressionado para ter bons resultados. Para a partida de estreia , Rogério Ceni não terá LucianoLuan, lesionados, e Arboleda, que defende o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Guarani, por sua vez, também se decepcionou em 2021. O time terminou a Série B 2021 na 6ª colocação e por pouco não conseguiu o acesso à Série A. O objetivo segue o mesmo em 2022 e começar bem na temporada é um dos objetivos. O treinador Daniel Paulista não poderá contar com Silas, lesionado e Rodrigo Andrade, ainda não regularizado.

Prováveis escalações

GUARANI (Daniel Paulista): Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Patrick (Alisson); Nikão, Rigoni e Calleri

SÃO PAULO (Rogério Ceni): Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Mateus Ludke; Bruno Silva, Vitinho e Giovanni Augusto; Lucas Venuto, Julio César e Lucão do Break

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor