Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

DE SAÍDA

Fluminense acerta venda milionária de "joia" do clube; confira

O Fluminense não irá contar com o atleta em 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 27/01/2022 às 17:55
DIEGO NIGRO / ACERVO JC IMAGEM
"Joia" do Fluminense está indo rumo ao futebol árabe - FOTO: DIEGO NIGRO / ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

O Fluminense já sabe que não poderá contar com um jogador para a temporada de 2022. O meia-atacante Gabriel Teixeira, de 20 anos, será vendido ao Al Wasl, time dos Emirados Árabes Unidos.

>> Fluminense x Bangu: saiba onde assistir ao vivo estreia do tricolor no Campeonato Carioca

O Al Wasl irá desembolsar cerca de 2 milhões de dólares (R$ 10,8 milhões de reais na cotação atual), para contratar a "joia" de Xerém.

Gabriel Teixeira irá assinar um contrato de cinco anos junto ao clube dos Emirados Árabes. O jogador deverá viajar rumo ao continente árabe nesta sexta-feira (28).

>> Campeonato Carioca 2022: veja onde assistir ao vivo os jogos de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense

O atleta não chegou nem a ser relacionado para a estreia do Fluminense na temporada 2022, que acontecerá nesta quinta-feira (27), frente ao Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Gabriel Teixeira foi um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras durante a temporada de 2021. O jovem meia-atacante disputou 44 jogos com a camisa do time profissional do Fluminense, marcou cinco gols e gerou uma assistência. 

Comentários

Últimas notícias