Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Flamengo

Além de Marinho, Flamengo pretende anunciar jogador de Seleção Brasileira, afirma jornalista

Clube estaria esperando o fechamento da janela europeia para avançar as negociações

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 28/01/2022 às 10:47
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Marinho pode estrear nesta quarta-feira pelo Flamengo - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Leitura:

"Demorou", mas o Flamengo anunciou seu primeiro grande reforço para 2022. O clube contratou o atacante Marinho, do Santos, e deu resposta imediata à saída de Michael, que foi para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Mas o atacante "Rei da América" em 2020 não é o último reforço de peso pretendido pela diretoria rubro-negra.

Marinho no Flamengo: saiba qual será o salário do ex-jogador do Santos no Rubro-Negro Carioca

Marinho no Flamengo: Saiba motivos que levaram o atacante a deixar o Santos e acertar com o rubro-negro

Segundo o jornalista Mauro Cézar, em publicação no UOL Esporte, o Flamengo está de olho em alguns nomes que atuam no futebol europeu e Everton Cebolinha é o principal deles. A estratégia do Rubro-negro é aguardar o encerramento da janela europeia, que acontece na próxima segunda-feira (31), para não ter concorrentes do Velho Continente na disputa pelo ponta-direita do Benfica.


O jogador não vive bom momento no clube português e tem figurado no banco de reservas na maioria das partidas. Após deixar o Grêmio, o jogador de 25 anos foi perdendo espaço na Seleção Brasileira de Tite e não é convocado desde a Copa América, em junho de 2021

O Flamengo aposta na vontade do jogador de estar presente na Copa do Mundo do Catar, em novembro, para convencer a ele e ao Benfica na negociação, que deve acontecer por empréstimo. Até o momento, não houve propostas formais por Cebolinha ou qualquer jogador atuando na Europa, mas, se confirmadas as informações de Mauro Cézar, devemos ter novidade na virada do mês.

Pelo Benfica, Cebolinha disputou 77 jogos, marcou 13 gols e deu 16 assistências.

Comentários

Últimas notícias