Eliminatórias da Copa

Venezuela x Bolívia: Saiba onde assistir ao vivo o jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Partida acontece nesta sexta-feira (28), às 19h

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 28/01/2022 às 13:02 | Atualizado em 28/01/2022 às 13:26
Notícia
X

15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul será concluída nesta sexta-feira (28) e uma das partidas será entre Venezuela Bolívia. As equipes se enfrentarão às 19h, horário de Brasília, no Estádio Agustín Tovar, em solo venezuelano.

Equador x Brasil: Veja imagens da partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Colômbia x Peru: saiba onde assistir ao vivo e escalações do clássico válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Veja todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2022

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo no SporTV 3, na tv fechada.

Cenário

Embora seja considerada uma das seleções mais fracas do continente, a Bolívia está forte na briga por uma vaga na Copa do Mundo 2022. Apesar de ocupar a 8ª colocação (são 10 seleções no total), os bolivianos somam 15 pontos e estão a quatro de distância do Uruguai, 4° colocado que abre o grupo de vagas diretas, e a dois da Colômbia, 5ª colocada que ficaria com com a vaga na repescagem caso a competição terminasse assim. 

Mas, desses 15 pontos, 13 foram conquistados em casa, o que significa que a Bolívia ainda não venceu em outro país nestas Eliminatórias, o que demonstra uma forte dependência da altitude. Em contrapartida, não há adversário mais propício para conseguir a primeira vitória que a Venezuela, lanterna da competição com 7 pontos e apenas duas vitórias. A principal esperança de gols dos bolivianos fica por conta de Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiroartilheiro das Eliminatórias com 9 gols.

Prováveis escalações

VENEZUELA (José Pékerman): Faríñez; Hernandez, Osorio, Ferraresi e González; Otero, Moreno, Rincón e Machis; González; Rondon

BOLÍVIA (César Farías): Lampe; Bejarano, Haquin e Sagredo; Saavedra, Justiniano, Villaroel e Fernández; Abrego, Arce e Marcelo Moreno

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor