lampions league

Fortaleza estreia com goleada em cima do Sousa-PB na Copa do Nordeste

Tricolor do Pici chega forte para manter a boa fase que teve no ano passado, quando se classificou para a Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 30/01/2022 às 22:16
Notícia
X

Um dos favoritos ao título, o Fortaleza estreou em 2022 como se ainda estivesse no ano passado: voando. Na noite deste domingo (30), o Tricolor do Pici goleou o Sousa-PB por 5x0, no Castelão, pela Copa do Nordeste.

Os gols da partida foram marcados por Titi, Depietri, Torres, Tinga e Romarinho. Com o resultado, a equipe do técnico Vojvoda assumiu a liderança do Grupo A, que conta com a presença do Sport, graças ao saldo de gols.

> Melhores momentos de Sport 3x2 Náutico: veja como foi a vitória do Leão no clássico pela Copa do Nordeste

> Fortaleza mira contratação de "Novo Kaká" para Libertadores; confira

Já o Sousa, apesar da derrota, se manteve na terceira colocação do Grupo B, beneficiado pelos empates que ocorreram na rodada e a sua vitória na estreia contra o CSA.

O próximo compromisso do Fortaleza acontece na próxima quarta-feira (2), às 21h30, contra o Floresta-CE, pelo Campeonato Cearense. O Sousa volta a campo um dia depois, diante do Auto Esporte, às 21h30, no Almeidão, pelo Campeonato Paraibano.

Outros resultados

Além da vitória do Fortaleza diante do Sousa, outros dois jogos movimentaram o domingo na Copa do Nordeste. Em Maceió, o CSA venceu bem o Botafogo-PB por 3x0. Já em São Luís, o Sampaio Corrêa saiu atrás no marcador contra o Altos-PI, mas conseguiu a virada, vencendo por 2x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor