Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Roberto Carlos

Será o PSG? Pentacampeão Roberto Carlos fecha acordo para voltar a jogar; saiba onde

Lateral-esquerdo foi campeão mundial pelo Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/01/2022 às 12:19
Foto: AFP.
Roberto Carlos fez história com a camisa do Real Madrid - FOTO: Foto: AFP.
Leitura:

O pentacampeão mundial Roberto Carlos vai voltar a jogar. É isso mesmo que você leu, torcedor. O lateral-esquerdo fechou acordo para atuar na Sunday League, da Inglaterra, uma espécie de liga amadora na Terra da Rainha, ou várzea, caso prefira. 

>> Neymar no Barcelona? PSG recebe proposta do clube catalão pelo astro brasileiro; veja oferta

>> Quem é Xavi Simons, do PSG? Joia da base que perdeu pênalti decisivo pela Copa da França

>> PSG eliminado! Time de Neymar e Messi perde para o Nice nos pênaltis e cai fora da Copa da França

Aos 48 anos, Roberto vai atuar pelo The Bull in The Barne, vindo do banco de reservas. O curioso é que o time é de um pub de Shropshire, que fica na zona oeste da Inglaterra. O time ganhou o direito de ter o ex-Real Madrid e seleção brasileira através de um leilão no eBay.

>> Aubameyang e Eriksen: Veja ao vivo as principais contratações de Barcelona e outros gigantes no último dia de transferências na Europa

CARREIRA DE ROBERTO CARLOS

Roberto Carlos é considerado um dos maiores laterais do futebol mundial. Atuou por times como Palmeiras, Inter de Milão, Real Madrid - onde conquistou os principais títulos de sua carreira - e Corinthians. Com a camisa da seleção brasileira, disputou três Copas, sendo campeão em 2002, na Coreia do Sul e Japão. Ele era conhecido também pelas cobranças incríveis de falta.

Comentários

Últimas notícias