touchdown do amor

Anitta engata romance com jogador da NFL que disputará o Super Bowl; saiba quem é

A revelação foi feita em talk show na última segunda-feira (31), nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 01/02/2022 às 10:56 | Atualizado em 01/02/2022 às 12:01
Notícia
X

A vida amorosa da cantora Anitta sempre dá o que falar. Com carreira internacional mais consolidada do que nunca, a brasileira afirmou que está de romance com um jogador de futebol americano.

Trata-se do wide receiver Tyler Boyd, de 27 anos, do Cincinnati Bengals, que no próximo dia 13 de fevereiro disputará o Super Bowl LVI contra o Los Angeles Rams, na Califórnia.

> Anitta revela que está vivendo affair com jogador de futebol americano; veja detalhes

> Tom Brady, 44 anos, anuncia aposentadoria do futebol americano, diz imprensa norte-americana

A revelação foi feita no talk show de maior audiência dos Estados Unidos, o The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, na última segunda-feira (31).

No programa, ela disse para o jornalista apostar no Bengals como campeão da NFL, já que "um dos seus homens" estaria em campo.

> Super Bowl LVI: Saiba quanto custa o ingresso mais barato da final da NFL em Los Angeles

CONFIRA O MOMENTO DA ENTREVISTA QUE ANITTA FALA SOBRE O ASSUNTO:

"Tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro", afirmou Anitta.

Não demorou para que os fãs do futebol americano fossem vasculhar as redes sociais de Tyler Boyd para encontrar algum vestígio de interação entre os dois.

E não foi difícil achar. Em várias postagens recentes, Anitta comentou com emojis de coração, além de ter curtido fotos do gringo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor