Campeonato Carioca

Flamengo x Boavista: Onde assistir a estreia de Paulo Sousa pelo Campeonato Carioca

Partida acontece nesta quarta-feira (2), às 19h15

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/02/2022 às 8:48 | Atualizado em 02/02/2022 às 14:53
Notícia
X

Depois de mais de um mês de espera, o torcedor do Flamengo poderá ver a estreia do seu novo treinador, o português Paulo Sousa. Utilizando uma equipe de jogadores da base nas duas primeiras rodadas. Agora é a vez do elenco principal fazer sua estreia, nesta terça (2), contra o Boavista.

A partida começa às 19h15 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Marinho vai estrear no Flamengo hoje (2)? Saiba tudo sobre o primeiro jogo do atacante no Campeonato Carioca

"Santos é maior do que o Flamengo", diz ex-Real Madrid após "farpa" de Marinho

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo no Cariocão Play e na FlaTV+.

Cenário e desfalques

Apesar dos trabalhos com o técnico Paulo Sousa terem começado já há algum tempo, nem o treinador nem o elenco principal ainda fizeram sua estreia na temporada. Pensando em um trabalho mais consolidado e visando dar mais descanso ao time principal, o Flamengo optou por utilizar os meninos da base nas duas primeiras rodadas, onde conseguiram uma vitória e um empate.

Mesmo com o elenco principal em campo, o Flamengo não terá força máxima, Arrascaeta Isla não jogam, já que há menos de 24 horas, defenderam suas seleções pelas Eliminatórias. Era esperado que o mesmo acontecesse com Everton Ribeiro Gabigol, mas ambos foram relacionados para a partida. Rodrigo CaioRamon, lesionados, também não jogam.

A novidade fica por conta da presença de Marinho, que poderá fazer sua estreia pelo Flamengo após deixar o Santos.

O Boavista vem de dois empates e buscará surpreender fora de casa para somar a primeira vitória na competição.

Prováveis escalações

FLAMENGO (Paulo Sousa): Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Diego e Vitinho (Marinho); Bruno Henrique e Pedro

BOAVISTA (Leandrão): Ary; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Marquinho, Ralph e Biel; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di María

Veja também: criança com camisa do Flamengo é hostilizada e expulsa da torcida do Sport durante jogo que aconteceu no dia 4/12/21; assista ao vídeo e relembre o caso:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor