Náutico: Jean Carlos não viaja e desfalca o Timbu frente ao Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste; veja o motivo
Jean Carlos ainda não fez a sua estreia com a camisa do Náutico em 2022
O Náutico mais uma vez não poderá com o meia Jean Carlos na partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (5), pela Copa do Nordeste. Ele não viajou com o elenco e só deve fazer sua estreia na temporada contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo será na terça-feira (8).
O Timbu embarcou para São Luiz, no Maranhão, nesta sexta-feira (4). O jogo contra a Bolívia Querida é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, competição que é transmitida pela TV Jornal/SBT.
>> CBF divulga a data e o horário das estreias de Náutico e Sport pela Copa do Brasil 2022
>> Náutico: Hélio dos Anjos revela vontade de Jean Carlos em aceitar proposta do Irã; entenda
Segundo o repórter da Rádio Jornal, Igor Moura, um dos motivos que fez o Náutico optar por não levar o camisa 10 foi o gramado do Castelão. Grama alta e pesada, que faria com que o jogador fizesse uma carga maior da sua musculatura.
>> Tabela do Náutico no Brasileirão Série B 2022: confira os jogos do Timbu
Vale salientar que Jean se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda há pouco tempo. O DM do Náutico está tendo bastante cuidado em lançar o atleta em definitivo para a temporada de 2022.
Em meio a recuperação da lesão, Jean Carlos foi sondado pelo Esteghlal, do Irã. O clube asiático ofereceu cerca de 600 mil dólares R$ (3,2 milhões) para contratar o camisa 10, mas a oferta foi recusada pela diretoria do Náutico.
- Ídolo do Náutico, Kieza revela em qual time quer se aposentar; saiba qual
- Novos reforços? Náutico presenteia astros da Seleção Brasileira com camisa da equipe; confira
- Com tranquilidade, Náutico vence Sete de Setembro pelo Pernambucano
- Ex-Náutico marca golaço e abre placar para o Retrô em cima do Sport
O Timbu tem apenas um ponto conquistado na Copa do Nordeste e ocupa a sexta colocação do grupo B. O Náutico soma um empate - diante do Campinense - 1x1 e uma derrota - no clássico contra o Sport - 3x2. Uma vitória diante do Sampaio Corrêa é de extrema importância para o time respirar na competição regional.
Veja também: Náutico se prepara para confronto com Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste