transmissão

Onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo, horário e escalações da partida no Camp Nou

Assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo disputam uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Espanhol

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 06/02/2022 às 8:10 | Atualizado em 06/02/2022 às 12:40
Notícia
X

O duelo entre Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo acontece neste domingo (06) pela 23ª rodada de La Liga Campeonato Espanhol). A partida está marcada para às 12h15 (horário de Brasília), no Camp Nou. Confira onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo abaixo:

Assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo disputam uma vaga no G4 da competição. Enquanto os colchoneros estão em quarto lugar, com 36 pontos, o time catalão é o quinto colocado, com 35 pontos. 

Onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo?

O torcedor pode assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo na ESPN (canal por assinatura) e pelo Star+ (serviço de streaming da Disney).

Prováveis escalações

Para o jogo entre Barcelona x Atlético de Madrid, o técnico Xavi pode utilizar os recém-contratados Aubameyang e Adama Traoré. No entanto, eles devem começar no banco de reservas.

> Confira onde assistir ao vivo Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen pela Bundesliga

Do outro lado, Simeone deve estrear os laterais Wass e Reinildo, que foram contratados em janeiro.

Barcelona: Ter Stegen; Daniel Alves, Araujo, Pique e Alba; Busquets, Frenkie de Jong e Pedri; Ferran Torres, Adama Traoré e Gavi. Técnico: Xavi.

> Onde assistir Real Madrid x Granada ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid: Jan Oblak; Wass, Savic, Hermoso; Reinildo; Koke, De Paul, Thomas Lemar, Yannick Carrasco; Suárez e João Felix. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor