MERCADO DA BOLA

Flamengo mira contratação de xerife de gigante europeu; confira

O Flamengo quer contratar uma peça importante para o setor defensivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/02/2022 às 20:26
Notícia
X

O Flamengo está a todo vapor no mercado da bola. Após sofrer críticas por demorar para anunciar reforços, o clube contratou o atacante Marinho, ex-Santos, e está mirando um zagueiro para compor o setor defensivo que sofreu baixas importantes nesta temporada.

O Flamengo contou com a perda de Bruno Viana, que estava emprestado pelo Braga de Portugal, e ainda não sabe quando terá Rodrigo Caio a disposição. O atleta sofreu uma lesão séria no joelho e está se recuperando para voltar aos gramados o mais rápido possível.

> Gabigol, do Flamengo, vira cantor e lança música; ouça

> Flamengo encaminha acerto por craque Manchester United; confira

Diante disso, o zagueiro Felipe - do Atlético de Madrid - está sendo especulado pela imprensa como um possível reforço para o Flamengo. O jogador, de 32 anos, teve passagens pela seleção brasileira.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a possibilidade da contratação de Felipe e afirmou que a decisão será do atleta.

''Parece que o Felipe não gostaria de voltar agora para o Brasil. Tem que ver, primeiro, se o jogador quer ter essa decisão de vida de voltar ao Brasil. Acho que o Felipe não sai da Europa, é o que eu acho'', disse Braz.

''Estou indo para Londres. Se eu encontrar o Felipe ou qualquer outro jogador, a gente sempre conversa, sempre tem uma boa relação'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor