Mercado da Bola

Messi "mela" ida de promessa do PSG para o Barcelona; entenda

Mesmo defendendo o PSG, a palavra de Messi parece ainda ter um peso no Barcelona

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/02/2022 às 23:47 | Atualizado em 05/02/2022 às 0:04
Notícia
X

O jantar entre Messi, Xavi, Alba e Busquetes não aconteceu apenas para "jogar conversa fora". Segundo o jornal El Nacional, os ex-companheiros do Barcelona se reuniram na Espanha para comemorar o aniversário do treinador do clube catalão.

Na ocasião, o astro argentino aconselhou fortemente a Xavi não realizar a contratação da jovem promessa do Paris Saint-Germain (PSG): o meia Xavi Simons, de 18 anos.

>> Quem é Xavi Simons, do PSG? Joia da base que perdeu pênalti decisivo pela Copa da França

O holandês Xavi Simons é considerado uma das principais promessas da Europa. Até o ano de 2019, ele defendia o Barcelona nas categorias de base. Foi quando acertou a transferência para o PSG, mas demorou para ter oportunidades. O que aconteceu apenas depois que demonstrou insatisfação.

Mesmo Messi não defendendo mais o Barcelona, a palavra dele parece que ainda tem grande peso no time catalão. Se depender da estrela do PSG, Xavi Simons não voltará para a Espanha.

>> PSG eliminado! Time de Neymar e Messi perde para o Nice nos pênaltis e cai fora da Copa da França

Na opinião de Messi, Xavi Simons não tem humildade, além de outros fatores, como a qualidade técnica para defender o Barcelona. Por sinal, ele perdeu o pênalti decisivo que culminou na eliminação do PSG da Copa da França.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor