Gabigol, do Flamengo, acusa torcida do Fluminense de racismo; veja vídeo
O clássico FlaFlu acabou com vitória do Fluminense pelo Campeonato Carioca
Neste domingo, o atacante Gabigol usou as redes sociais para acusar a torcida de Fluminense de racismo. Ele também compartilhou o vídeo do momento que afirma ter recebido as ofensas. Nas imagens, o jogador do Flamengo está deixando o gramado do Engenhão.
- Flamengo encaminha acerto por craque Manchester United; confira
- Gabigol, do Flamengo, vira cantor e lança música; ouça
- Atacante é flagrado em balada horas antes de Flamengo x Fluminense e detonado por torcedores; saiba mais
- Gol do Fluminense hoje! Arias garante vitória sobre o Flamengo pelo Campeonato Carioca; veja
"Até quando? Até quando isso vai acontecer sem punição? Jamais vou me calar, é inadmissível que passemos por isso!! Orgulho da minha raça, orgulho da minha cor!! #RacismoNão", escreveu o atacante do Flamengo, que também saiu em defesa de Gabigol.
VEJA O VÍDEO
"O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente o episódio lamentável ocorrido na partida deste domingo com o atleta @gabigol, que foi vítima de racismo", publicou o clube.
"O clube presta total solidariedade ao nosso atacante. Estaremos sempre ao seu lado, Gabi. Racismo é crime! #RacismoNão", acrescentou o Flamengo.
APOIO DO FLAMENGO
O Flamengo perdeu por 1x0 para o Fluminense, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
O JOGO
Em duelo que contou com os titulares dos dois lados, o clima de rivalidade gerou várias discussões e não faltou emoção em campo. O gol da vitória saiu aos 43 minutos do segundo tempo, quando o baixinho Arias cabeceou para as redes.
>> Gol do Fluminense hoje! Arias garante vitória sobre o Flamengo pelo Campeonato Carioca; veja
Nos minutos finais, o goleiro Marcos Felipe garantiu a vitória com duas grandes defesas. Pouco mais de 20 mil torcedores compareceram ao Engenhão.