MERCADO DA BOLA

Flamengo acerta fortuna para contratar craque do Manchester United; confira

O Flamengo está se preparando para montar um elenco forte na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/02/2022 às 14:46
Notícia
X

O Flamengo não vai ficar para trás no mercado da bola, principalmente porque é um dos times mais poderosos da América do Sul. Diante disso, o clube está perto de acertar a contratação em definitivo do meia do Manchester United, por uma quantia de nada menos que 12 milhões de libras, R$ 86 milhões.

Trata-se de Andreas Pereira, de 26 anos, que chegou no Flamengo em 2021 para suprir a saída do volante Gerson, considerado na época o melhor da posição do Campeonato Brasileiro. O jogador não viu pressão e chegou conquistando os corações da torcida rubro-negra, mesmo após o erro que custou a taça da Libertadores.

> Torcedor do Flamengo aponta arma para torcida do Fluminense no estádio; veja vídeo

> Volante do Flamengo faz dura cobrança às autoridades após caso de racismo contra Gabigol; confira

De acordo com o jornalista Fred Caldeira, do TNT Sports, a diretoria do Flamengo está acertando os últimos detalhes com os ingleses para anunciar a contratação oficial de Andreas Pereira. 

Porém, o Flamengo entrou em contato com o jornalista e negou o valor que foi divulgado sobre o jogador. O Manchester United vai receber, além da quantia do jogador, um percentual para lucrar com o atleta em uma futura negociação.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor