MUNDIAL DE CLUBES

Astro do Chelsea vê festa do Palmeiras e liga o alerta: ''Sabemos o que vem por aí''

O Chelsea entra em campo, nesta quarta-feira (9), pelo Mundial de Clubes

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/02/2022 às 8:22
Notícia
X

O Chelsea está se preparando para entrar em campo, nesta quarta-feira (9), às 13h30, contra o Al Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida será no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi. Quem vencer vai enfrentar o Palmeiras, que venceu o Al Ahly nessa terça-feira, valendo título.

O astro do Chelsea, o meia-atacante Hakim Ziyech, deu entrevista coletiva nessa terça-feira, antes da vitória do Palmeiras, e afirmou que viu a festa do clube e sabe da dificuldade que terá pela frente se passar para a final do Mundial.

> AH HILAL X CHELSEA: astro do clube inglês será desfalque para o Mundial de Clubes; confira

''Vimos um vídeo do Palmeiras se despedindo do Brasil. Tirando isso, não vimos muito nem conversamos sobre. Mas nós sabemos o que vem por aí, isso é o mais importante. É focar primeiro amanhã (quarta) e aí veremos o próximo jogo'', disse Ziyech.

> Qual canal vai passar o jogo do Chelsea hoje (9)? Confira o horário da partida válida pelo Mundial de Clubes

Outro craque dos Blues também comentou sobre a força do Palmeiras, que é bicampeão da Libertadores (2020 e 2021). O meia alemão Kai Havertz elogiou o Verdão, mas afirmou que está focado para vencer o Al Hilal.

''O mais importante é ganhar o jogo de amanhã primeiro. E aí será hora de focar no próximo oponente'', disse.

''Sabemos que o Brasil é um país muito grande, com muitos bons jogadores. Sabemos que vai ser um time muito bom. Mas como disse, o mais importante para nós é ganhar amanhã e aí podemos focar no próximo oponente'', completou Havertz.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor