AL HILAL X CHELSEA: clube inglês tenta manter soberania da Europa no Mundial de Clubes; entenda
O Chelsea entra em campo nesta quarta-feira (9), pela semifinal do Mundial de Clubes
Nesta quarta-feira (9), o Chelsea entra em campo para disputar a vaga para a grande final do Mundial de Clubes, contra o Al Hilal, às 13h30, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi. O vencedor do grande duelo vai encarar o Palmeiras valendo a taça da competição.
CHELSEA: 8 produtos para quem vai torcer pelos Blues no Mundial
- AL HILAL X CHELSEA: conheça o brasileiro que já ''humilhou'' o clube inglês e pode eliminá-lo do Mundial de Clubes
- AL HILAL X CHELSEA: clube inglês chega para a competição como o pior europeu desde 2012; entenda
- AL HILAL X CHELSEA: clube inglês contará com trio brasileiro para conquistar o Mundial; saiba quem
O Chelsea deve colocar força máxima para o duelo diante do Al Hilal. Mesmo sem a presença do treinador Thomas Tuchel, que testou positivo para a covid-19, o clube ainda terá os craques Lukaku, Jorginho e Thiago Silva dentro de campo para vencer com tranquilidade.
Para o Chelsea, a partida é bastante importante porque envolve fatores que resultam diretamente no rendimento do clube dentro e fora de campo. Acontece que os Blues serão responsáveis por garantir a soberania da Europa no Mundial de clubes.
O último time da Europa a cair para outro time no Mundial de Clubes foi justamente o próprio Chelsea, em 2012, contra o Corinthians. Na ocasião, o time contava com os craques Fernando Torres, Lampard e Hazard.
Desde 2013 todos os vencedores do Mundial foram europeus: Bayern de Munique (2013 e 2020), Real Madrid (2014, 2016, 2017 e 2018), Barcelona (2015) e Liverpool (2019).
Palmeiras tem ou não um título Mundial?
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.