Campeonato Italiano

JUVENTUS X SASSUOLO: Onde assistir ao vivo o duelo válido pela Copa da Itália

Partida acontece às 17h00, horário de Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 10/02/2022 às 12:16 | Atualizado em 11/02/2022 às 10:58
Notícia
X

Copa da Itália irá conhecer mais semifinalistas nesta quinta-feira (10). Às 17h, horário de Brasília, Juventus Sassuolo se enfrentam em jogo único no Allianz Stadium pelas quartas-de-final.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 2, na TV fechada, e pelo serviço de streaming Star+.

Cenário

Na quarta-feira (9), Inter de MilãoMilan garantiram suas vagas e farão uma das semifinais na competição. Hoje, além de Juventus, atual campeão da Copa da Itália, e Sassuolo, Atalanta Fiorentina também se enfrentam.

A Juventus é a 4ª colocada no Campeonato Italiano e, embora tenha chances remotas de título na liga, quer retomar a conquista de títulos com a Copa da Itália e, também, a Champions League. A equipe comandada por Massimiliano Allegri vem de uma longa sequência de invencibilidade, mas deve mandar uma equipe mista a campo.

Já o Sassuolo, que costuma aprontar contra os grandes, não vem bem na liga nacional, sendo o 12° colocado apenas. Avançar à semifinal da copa seria uma excelente maneira de começar uma recuperação na temporada.

Prováveis escalações

JUVENTUS (Massimiliano Allegri): Perin, Danilo, Rugani, Pellegrini, De Sciglio, McKennie, Locatelli, Rabiot, Cuadrado, Kean e Dybala

SASSUOLO (Alessio Dionisi): Pegolo, Kyriakopoulos, Ferrari, Ayhan, Toljan, Matheus Henrique, Harroui, Defrel, Raspadori, Berardi e Scamacca

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor