Técnico do Atlético-MG abre o jogo e comenta sobre situação de craque do time; 'Precisa competir como todos'
Jogador segue com futuro indefinido junto ao Atlético-MG
O novo técnico do Atlético-MG, "El Turco" Mohamed, está envolvido no meio de uma grande discussão dentro do time mineiro.
O treinador argentino está diretamente ligado sobre o futuro do meio-campista do Galo, Tchê Tchê. O atleta de 29 anos tem contrato com o Atlético-MG até maio de 2022, e ao que tudo indica, ele não irá continuar no Galo para a sequência da temporada.
Tchê Tchê era nome constante na escalação do técnico Cuca e parece também ter caído nas graças de Antonio Mohamed, o que pode fazer a direção do Galo repensar se ficará ou não com o jogador.
Após a derrota frente ao URT na noite de ontem (9), Turco Mohamed comentou sobre a indefinição acerca do futuro de Tchê Tchê.
"Eu tenho que usar os jogadores disponíveis, e Tchê Tchê é um deles, até maio vai estar conosco e ele tem que treinar e jogar como todos. Depois, se ele vai sair ou ficar, isso depende da direção. Hoje, está na equipe e tenho que lhe dar a mesma oportunidade que dou a todos. Então, vai competir por uma vaga e está competindo como todos os outros", disse o técnico do Galo.
Dos quatros jogos realizados pelo Atlético-MG em 2022, Tchê Tchê esteve presente em três. O jogador atuou todos os 90 minutos das partidas.
O atleta de 29 anos tem contrato com o São Paulo até março de 2023 e já esteve na mira de Internacional, Grêmio e Cincinnati FC-EUA para o decorrer desta temporada.