Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ABU DHABI

Luan é consolado por torcedores após pênalti que deu a derrota para o Palmeiras no Mundial de Clubes; veja vídeo

Torcedores exaltaram o zagueiro após a partida

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 13/02/2022 às 11:21 | Atualizado em 04/05/2022 às 20:11
KARIM SAHIB / AFP
Luan acabou sendo o responsável pelo pênalti que deu a vitória do Chelsea sobre o Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa. - FOTO: KARIM SAHIB / AFP
Leitura:

O zagueiro Luan, do Palmeiras, desabou após a final do Mundial de Clubes diante do Chelsea, nesse sábado (12).

No hotel em que o clube estava hospedado, em Abu Dhabi, o defensor chorou e foi consolado por familiares e torcedores do Verdão após falha decisiva na partida.

Isso porque o atleta palmeirense acabou sendo fundamental para a derrota diante do Chelsea ao cometer um pênalti e receber um cartão vermelho nos minutos finais.

Na prorrogação do confronto entre Palmeiras e Chelsea, Luan acabou tocando na bola com a mão dentro da grande área. Pênalti para os ingleses, que contou com Kai Havertz para concluir a penalidade.

Ainda no final do jogo, o zagueiro palmeirense foi expulso ao dar um carrinho no autor do gol do título do Chelsea, que bateu o Palmeiras por 2x1.

"Você está marcado na história do Palmeiras, cara", disse um torcedor, fazendo referência ao bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Confira o pênalti que deu o título ao Chelsea no Mundial de Clubes

Comentários

Últimas notícias