RETORNO?

NOVO TÉCNICO DO GRÊMIO: Após demitir Vagner Mancini, clube mira contratação de um velho conhecido da torcida; confira

O Grêmio está em busca de um novo técnico para a sequência da temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/02/2022 às 15:44 | Atualizado em 06/03/2022 às 20:10
Notícia
X

O Grêmio demitiu na tarde desta segunda-feira (14) o técnico Vagner Mancini. Com isso, o Tricolor Gaúcho entrou no mercado na busca por um novo comandante. Um nome que corre entre os bastidores do Grêmio é o do técnico Roger Machado.

Em entrevista ao programa "Sala de Redação", o vice presidente de futebol do Tricolor, Dênis Abrahão, falou sobre uma possível volta de Roger Machado ao comando técnico gremista.

"O Roger é um nome interessante, mas existem outros nomes na parada", disse o VP do Imortal. Dênis Abrahão ainda fez questão de frisar que o novo técnico do clube deverá ter um conhecimento amplo tanto do Grêmio quanto de futebol.

>> Dentro do Big Brother, ídolo do Grêmio descobre que mãe morreu e decide seguir na casa

"Tem de conhecer futebol, Série A, B, C, é tudo futebol. Agora é comigo", finalizou. Outros nomes que também podem surgir na mesa da diretoria do time gaúcho podem ser os de: Enderson Moreira, Renato Gaúcho, Felipão e Mano Menezes.

Ainda segundo o vice presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, a pressão externa foi o principal motivo para a demissão de Vagner Mancini.

"Cheguei a conclusão, com o presidente, que o momento é de mudança. E vamos mudar já. O ambiente externo fez com que nós tomássemos essa decisão", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor