Champions League

Escalação do PSG para o jogo de hoje: veja o time titular para enfrentar o Real Madrid

PSG x Real Madrid se enfrentam pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/02/2022 às 20:45 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:04
Notícia
X

Com AFP

O Paris Saint-Germain (PSG) e Real Madrid se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League. O primeiro jogo acontece no Parc des Princes e partida de volta no Bernabéu. 

Nesta terça-feira (15), em casa, o PSG recebe o Real Madrid. E, no dia 9 de março, será a grande decisão por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

O jogo entre PSG x Real Madrid terá transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT para Pernambuco. Para o Brasil, a partida será exibida na rede SBT.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO PSG

MELHOR VERSÃO DE MESSI

O PSG chega fortalecido para o jogo após a chegada do astro argentino Lionel Messi, que tem a confiança do técnico Mauricio Pochettino para mostrar "sua melhor versão" diante do Real Madrid.

Messi soma 7 gols em 20 jogos pela equipe parisiense, no qual joga desde que deixou o Barcelona ao fim da temporada passada.

Apesar de uma primeira metade de temporada de altos e baixos, o técnico do PSG lembrou em entrevista à rádio Cadena Ser na quinta-feira que Messi "sempre manteve a tranquilidade". 

"Ele está em sua plenitude, em seu melhor momento de maturidade. Acredito que ele chega para esta parte decisiva da temporada em seu melhor momento", afirmou Pochettino.

Novo estádio do Real Madrid terá gramado retrátil; assista ao vídeo de 4/11/21 e entenda:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor