EFEITO

Neymar, Messi ou Mbappé? Veja quem é o craque do PSG que mais vende camisas do clube

Neymar, Messi e Mbappé formam o super trio de ataque do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 15/02/2022 às 16:33 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:38
Notícia
X

O projeto do PSG de montar um super time ficou ainda mais evidente após a chegada de Lionel Messi - em agosto de 2021.

O trio de ataque do PSG formado por: Messi, Neymar e Mbappé, tem rendido bons frutos ao time parisiense fora dos gramados.

Em 2018, após as chegadas de Neymar e Mbappé, o clube de Paris bateu recorde na venda de camisas em uma única temporada, mais de um milhão de camisetas foram vendidas. 

REPRODUÇÃO/PSG
Novo padrão do PSG é inspirado no Chicago Bulls - REPRODUÇÃO/PSG

Mas o argentino Lionel Messi fez questão de quebrar essa escrita e estabelecer um novo recorde. Messi desbancou Neymar e Mbappé e passou a liderar o pódio de jogadores que mais vendem camisa no PSG.

Em entrevista ao "Marca", o responsável pelo marketing do PSG, Fabien Allègre, revelou que 54% das camisas vendidas pelo PSG levam o nome de Messi nas costas.

"Messi é um sucesso na venda de camisas, já que 54% levam seu nome. Entre nossas duas lojas e vendas online já superamos nossos números da temporada passada em menos de seis meses e no contexto que todos conhecemos (ainda sob o efeitos da covid)". 

Fabien Allègre ainda destacou que Messi também puxou o número de seguidores da equipe francesa para as alturas.

"Isso mostra em todos os departamentos, seja nas redes sociais onde nosso número de seguidores aumentou 50% em dez meses e na venda de camisas porque é o melhor começo que este clube já conheceu", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor