COPA DO NORDESTE

Copa do Nordeste 2022: Botafogo-PB e Fortaleza ficam no empate; confira

Romarinho marcou para o Fortaleza e Leílson marcou para o Botafogo-PB

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Veloso

Publicado em 15/02/2022 às 23:42 | Atualizado em 17/02/2022 às 13:12
Notícia
X

 

Em partida movimentada, Botafogo-PB e Fortaleza saíram do Almeidão, em João Pessoa com um ponto cada. Quem abriu o placar foi o Leão do Pici, com gol de Romarinho no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Leílson empatou para o Belo.

>> Copa do Nordeste 2022: siga as notícias em tempo real da Copa dos Clássicos

>> Copa do Nordeste: veja todos os jogos que serão transmitidos pela TV Jornal

Com o resultado, o Fortaleza segue na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste com nove pontos ganhos. Já o Botafogo-PB agora ocupa a quinta colocação do Grupo B, empatado com Náutico e CRB.

Primeiro tempo

Mandante, o Botafogo-PB partiu para cima do Fortaleza em busca do primeiro gol, sempre aproveitando a velocidade de Leílson e Nícolas pelas pontas. Nos 15 primeiros minutos, o Belo chegou três vezes com perigo ao gol de Fernando Miguel, em uma delas, o atacante Leílson acertou o travessão.

A equipe paraibana soube anular parcialmente o Leão, que pouco criou. Porém, em dois contra-ataques o Fortaleza levou perigo. Yago Pikachu perdeu um gol feito, entretanto, aos 39, Romarinho aproveitou lindo cruzamento do próprio Pikachu para abrir o placar.


Segundo tempo

Na segunda etapa, o Botafogo-PB voltou ameaçando. Incisivo, não demorou muito para empatar a partida. Anderson Paraíba efetuou um belo cruzamento, Leilson fechou com rapidez e empurrou a bola para as redes. Após isso, o Fortaleza passou a controlar a partida, controlando a posse de bola, contudo, sem levar perigo à meta de Luís Carlos. Fim de papo no Almeidão, Botafogo-PB 1×1 Fortaleza.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor