FLAMENGO

FLAMENGO: xerife da Premier League é oferecido ao rubro-negro; saiba quem

O Flamengo procura reforçar o setor defensivo para montar um elenco de luxo nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/02/2022 às 16:15
Notícia
X

O Flamengo, que no início da temporada estava sendo criticado por não realizar contratações, mostrou que tem poder e está indo ao mercado para negociar jogadores de alto nível. As últimas aquisições do time foi o atacante Marinho, ex-Santos, e o zagueiro Fabrício Bruno, ex-RB Bragantino.

O rubro-negro tem prioridades de contratações neste ano. Para Paulo Sousa o ataque e a defesa são os setores que precisam de reforços para a temporada. O clube, no início deste ano, teve a saída de Bruno Viana - que estava emprestado pelo Braga, e ainda conta com a lesão grave de Rodrigo Caio.

Para melhorar a situação do time, de acordo com o portal Torcedores, o zagueiro do Everton - Yerry Mina, foi oferecido ao Flamengo e já teve a aprovação do técnico Paulo Sousa. O jogador teve uma brilhante passagem pelo Palmeiras, entre 206 e 2017.

O zagueiro colombiano possui contrato com o time inglês até junho de 2023. Ou seja, o Flamengo estuda um possível empréstimo com opção de compra de 50% dos direitos econômicos. Os valores da negociação poderiam girar em torno de 2 milhões de euros (R$ 11,8 milhões, pela cotação atual).

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor