Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ELENCO

Por que Daniel Alves não joga em Barcelona x Napoli na Europa League?

O lateral-esquerdo não foi prioridade do Barcelona para a competição europeia

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 17/02/2022 às 14:55
Reprodução/Twitter/Barcelona
Daniel Alves não entra em campo pelo Barcelona diante do Napoli nesta quinta - FOTO: Reprodução/Twitter/Barcelona
Leitura:

Ganhando espaço na Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Daniel Alves acabou não sendo prioridade no elenco do Barcelona para a disputa da Europa League. Com jogo marcado para a tarde desta quinta-feira, diante do Napoli, o brasileiro sequer vai para o banco de reservas.

Isso porque o Barcelona só poderia inscrever três dos quatro nomes contratados para a janela de janeiro - no inverno europeu. O clube catalão acabou priorizando o setor ofensivo para a competição europeia. Confira:

Os escolhidos pelo treinador foram Ferran Torres, que vestirá a camisa 19, Aubameyang, dono do número 25, e Adama Traoré, o 11. Todos os três já estrearam pelo Barcelona. Nesta quinta, inclusive, o trio entrou como titular diante do Napoli.

Confira a escalação do Barcelona diante do Napoli nesta quinta-feira: Ter Stegen; Mingueza, Pique, Garcia e Alba; Frenkie de Jong, Nico e Pedri; Traoré, Aubameyang e Ferran Torres.

Veja também: Bayern de Munique vence o Barcelona por 3 x 0 pela Liga dos Campões; relembre

 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias