FLAMENGO

Ídolo do Flamengo, Zico passa por procedimento cirúrgico complicado; entenda

Zico é o maior ídolo da história do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/02/2022 às 19:26
Notícia
X

O maior ídolo do Flamengo, Zico passou por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (17). Acontece que o ex-jogador colocou uma prótese no quadril, onde reclamava frequentemente de dores na região. O Galinho é o maior artilheiro do rubro-negro e um dos maiores da seleção brasileira.

Após o procedimento, Zico compartilhou na sua rede social que tudo ocorreu como o esperado e que foi um sucesso. Além disso, também agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs.

''Já no quarto e, graças a Deus, deu tudo certo na colocação da prótese no quadril direito. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e de boa recuperação. Vamos em frente e livre das dores'', afirmou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico)

Zico estava reclamando de dores no local há alguns meses e até realizou uma artroscopia no local - onde foi acompanhado pelo médico do Flamengo Márcio Tannure. Porém, o problema ainda continuou incomodando o ex-atleta.

O comandante do Flamengo, Paulo Sousa, também deixou uma mensagem de carinho na rede social de Zico. ''Pronta recuperação, Zico! Que você volte logo aos gramados. Um grande abraço''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor