Atlético Mineiro

CBF bloqueia registro de três jogadores do Atlético Mineiro antes de decisão com o Flamengo pela Supercopa; confira

Decisão se deu em ação envolvendo o empresário André Cury

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 18/02/2022 às 10:26 | Atualizado em 18/02/2022 às 11:37
Notícia
X

Supercopa do Brasil será decidida por Atlético MineiroFlamengo neste domingo (20), às 16h, horário de Brasília, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Mas, antes mesmo da bola rolar, o Galo tem algumas preocupações de última hora para lidar.

Isso porque a CBF bloqueou os registros de Guilherme AranaGuga Allan, após ordem judicial dada por decisão favorável ao empresário André Cury contra o clube. A decisão ocorre por cobrança de uma dívida de R$ 52 milhões. A matéria é do UOL Esportes.

A decisão, com força de ofício, foi da 39ª vara cível de São Paulo e o bloqueio consta no Sistema de Gestão Web da CBF. Juntos, os jogadores estão avaliados em R$ 850 milhões.

Apesar do bloqueio, ele não tem efeito nenhum quanto à escalação dos jogadores, que poderão continuar atuando normalmente pelo clube até segunda ordem. Sendo assim, eles estarão em campo na decisão da Supercopa contra o Flamengo.

Os efeitos da decisão se aplicam a transferências futuras dos três jogadores, sendo bloqueado o dinheiro delas para pagamento da dívida.

O Atlético falou que não foi informado pela CBF da decisão.

Onde assistir ao vivo a Supercopa?

A Supercopa 2022 será transmitida pela Globo na TV aberta e pela Sportv na TV fechada. Lembrando que o jogo começa às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor