CONTRATAÇÃO

Internacional fecha contratação de novo "camisa 9" para 2022

O jogador deverá ser oficializado pelo Internacional nos próximos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 19/02/2022 às 10:48
Notícia
X

O Internacional acertou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2022. O novo jogador chega para ser mais uma opção ofensiva dentro do elenco Colorado.

Marrony, ex Atlético-MG e Vasco, deve chegar ao Internacional nos próximos dias. Segundo o jornalista "Venê Casagrande", o Colorado irá desembolsar 3,2 milhões (R$ 19,2 milhões) ao Midtjylland, da Dinamarca, para a contratação do jogador brasileiro.

O Inter vai adquirir 60% do passe de Marrony. Caso o atacante bata algumas metas, o Colorado pagará mais 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) para ficar com mais 10% do atleta. 

Marrony irá assinar um contrato válido por três temporadas junto ao Internacional, o vínculo do jogador com o time gaúcho será válido até dezembro de 2025.

O ex-atacante do Atlético-MG já era um desejo antigo da diretoria Colorada, mas a dificuldade na liberação do jogador acabou atrasando as negociações. Marrony é um atacante que pode atuar tanto pelos lados, quanto pelas pontas.

O atleta de 25 anos chega com grande aval do técnico do Internacional, Cacique Medina. O treinador argentino já tinha solicitado a direção do Inter a contratação de mais um jogador para o sistema ofensivo da equipe. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor