BRIGAS DE TORCIDAS

SPORT X SANTA CRUZ: Polícia Militar se pronuncia sobre brigas de organizadas; confira

Os casos aconteceram neste sábado (19), no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 19/02/2022 às 17:19 | Atualizado em 21/02/2022 às 18:05
Notícia
X

Neste sábado (19), Sport e Santa Cruz se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro, na Ilha do Retiro. Acontece que, antes do confronto, foram divulgados vídeos de torcidas organizadas dos dois times em brigas generalizadas

>> Clássico das Multidões: Com final eletrizante, Sport e Santa empatam na Ilha do Retiro

 

Em algumas das imagens divulgadas por cinegrafistas amadores, é possível perceber diversos homens armados com pedaços de madeira, ferro e pedra para bater nos torcedores rivais. O local das confusões foi no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife.

Um dos vídeos mostra um grupo de homens cercando um indivíduo, que estava no meio da briga, batendo, chutando e tacando pedras no rosto do rapaz. Ainda não foi divulgado oficialmente o seu estado de saúde.

Confira o vídeo:

 

Comunicado da Polícia Militar

O Blog do Torcedor entrou em contato com a Polícia Militar de Pernambuco para saber, oficialmente, detalhes sobre as confusões generalizadas. A assessoria da PM respondeu que realizou diligências no local.

''A Polícia Militar esclarece através do 12º BPM, que por volta das 13h30, equipes foram acionadas para briga de torcedores no bairro do Barro. Ao chegar no local, os PMs dispersaram algumas pessoas, porém não havia nenhum ferido no local. Várias diligências foram realizadas na região'', informou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor