Gabigol quebra silêncio após não bater pênalti decisivo em vice do Flamengo na Supercopa; veja o que ele disse
Atacante não cobrou pênalti decisivo que decretou o título do Atlético-MG
No último domingo (20), o Flamengo foi superado nos pênaltis pelo Atlético Mineiro e foi vice-campeão da Supercopa do Brasil. Já nas cobranças alternadas, o craque Hulk converteu pelo lado do Galo e Vitinho perdeu para o Rubro-negro, quando se esperava que Gabigol fosse quem batesse o pênalti decisivo.
O “sumiço” do camisa 9 na cobrança que decidiu o título não ficou barato, e a web detonou Gabigol. Horas após o fim da partida, o atacante quebrou o silêncio e respondeu em suas redes sociais.
Gabigol não explicou o motivo de não ter batido, mas garantiu união do elenco do Flamengo. “Seguimos trabalhando e JUNTOS, como sempre! Obrigado Senhor por tudo!", disse o atacante em sua rede social.Após a partida, o capitão Diego foi questionado sobre a ausência de Gabi e defendeu o companheiro.
"É uma questão do Gabi [não bater a penalidade]. Confiamos nos jogadores, conversamos ali e foi decidido que o Vitinho iria bater. Parabenizo a coragem dos jogadores, em especial do Victor (Vitinho) por assumir a responsabilidade", afirmou.