Atlético-MG

Saiba qual será o mega salário de Di María no Atlético-MG

Atlético-MG sonha em ter Dí Maria como novo reforço

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 21/02/2022 às 10:09 | Atualizado em 22/02/2022 às 14:43
Notícia
X

Dí Maria é um dos grandes sonhos do Atlético-MG. Com o contrato perto do fim no PSG, o argentino é alvo de vários clubes do mundo, incluindo o Galo de Minas de Gerais. Um detalhe, porém, chama a atenção: o salário que ele poderia ter no novo clube.

Segundo especulações, Dí Maria poderia receber cerca de até R$ 6 milhões no Atlético-MG, o que o tornaria mais bem pago do que nomes como Gabigol, do Flamengo. No Rubro-negro, ele recebe algo em torno de R$ 1,6 milhão.

Vale destacar, contudo, que tudo ainda não passa de uma especulação. Além do Atlético-MG, outros gigantes do futebol mundial também estariam de olho em Dí Maria. Logo, a concorrência será forte. O Galo, contudo, pode oferecer até uma mansão para vencer a concorrência.

Di María livre

Apesar da concorrência, Dí Maria realmente deve ficar livre o mercado. O PSG não confirmou, mas rumores apontam que não há intenção de ser renovar o contrato por mais tempo já o argentino tem 35 anos e o elenco do time francês já tem diversos jogadores experientes como Messi e Neymar, por exemplo.

O Galo, contudo, também observa outros jogadores no mercado internacional. Um deles é o atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor