MERCADO

PSG pode repatriar atacante como substituto de Mbappé; veja quem é

A permanência de Mbappé no PSG ainda é uma incógnita para as próximas temporadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 21/02/2022 às 15:59 | Atualizado em 21/02/2022 às 23:06
Notícia
X

Ainda sem poder contar com a permanência de Kylian Mbappé para a próxima temporada, o PSG pode apostar em um velho conhecido da torcida parisiense como um potencial substituto do craque francês.

Segundo o jornal Tuttosport, da Itália, o atacante Moise Kean pode receber uma nova oportunidade em Paris. O atleta vestiu a camisa do PSG na temporada 2020/21 - chegando por empréstimo junto ao Everton - e entrou em campo 41 vezes, marcando 17 gols e dando uma assistência.

>> Neymar voltou para o elenco do PSG após dois meses afastado; confira:

 

Na atual temporada, após retornar ao Everton, na Premier League, o atacante chegou a jogar duas partidas pelo clube inglês, mas logo voltou a ser emprestado. Dessa vez, o destino de Kean foi a Juventus.

Em Turim, o atacante não tem feito boas atuações. Foram apenas quatro gols e uma assistência em 26 partidas. Com o atual desempenho, a Velha Senhora ainda está em dúvida se ativa a opção de compra pelo atacante ou encerra o vínculo e o devolve para o Everton.

A permanência dele em Turim acabou ficando ainda mais complicada após a chegada de Dusan Vlahovic, que tem feito grandes atuações no ataque da Juventus. Caso o PSG, de fato, opte pelo atacante italiano, o caminho não será tão complicado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor