reações

Casimiro reage à venda milionária da SAF do Vasco: "Que loucura"

Streamer disse que achava que o Vasco não poderia ficar maior, mas ficou.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/02/2022 às 19:38
Notícia
X

Um dos maiores streamers do mundo e torcedor assíduo do Vasco da Gama, o youtuber Casimiro foi à loucura com a venda da SAF do seu time de coração.

O clube carioca teve 70% das suas ações vendidas à empresa norte-americana 777 Partners por um investimento de R$ 700 milhões.

Antes mesmo do anúncio oficial, "Casimito" já havia escrito em seu Twitter: "Eu durmo achando que não dá pro Vasco ser maior, acordo e ele tá maior que antes. Que loucura amigo".

Com a nota oficial sendo publicada no site do Vasco, Cazé retweetou a publicação e em seguida resgatou um tweet seu de janeiro deste ano, onde dizia: "Vira vasco agora porque depois vão te chamar de modinha hein". "Eu avisei", relembrou o streamer.

Por conta de Casimiro, o Vasco passou a ganhar o carinho especial de muitos torcedores de outros times. Sejam os que passam a torcer, mesmo que de maneira discreta, ou os que só querem secar para poder zoar o influenciador digital.

Diante disto, uma expectativa grande está se criando nas redes sociais aguardando a tradicional live de Casimiro na Twitch, onde ele reagirá e dará as suas primeiras impressões sobre a venda da SAF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor