transmissão

Onde vai passar o jogo do Chelsea? Em qual canal assistir o jogo do Chelsea? Confira

Saiba as respostas para as perguntas 'onde vai passar o jogo do Chelsea e 'em qual canal assistir o jogo do Chelsea', que são as mesmas

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 22/02/2022 às 6:49 | Atualizado em 22/02/2022 às 7:46
Notícia
X

Onde vai passar o jogo do Chelsea? Em qual canal assistir o jogo do Chelsea? O atual campeão da Champions League joga, nesta terça-feira (22), pela partida de ida das oitavas de final.

O jogo entre Chelsea x Lille acontece no Stamford Bridge e começa às 17h. Vale lembrar que a regra do gol fora de casa nas fases de mata-mata foi extinto pela UEFA nas competições em que ela organiza.

Onde assistir Chelsea x Lille ao vivo?

As repostas para as perguntas 'Onde vai passar o jogo do Chelsea' 'Em qual canal assistir o jogo do Chelsea' são as seguintes: o torcedor pode acompanhar Chelsea x Lille ao vivo pela Champions League no SBT (televisão aberta), HBO Max (streaming) e TNT (TV fechada).

Prováveis escalações de Chelsea x Lille

Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.

Desfalques: Mason Mount, Callum Hudson-Odoi e Ben Chilwell (machucados)

Lille: Jardim; Celik, Fonte, Botman e Gudmundsson; Weah, Andre, Sanches e Bamba; David e Yilmaz. Técnico: Jocelyn Gourvennec.

Desfalques: Angel Gomes (machucado)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor