CORINTHIANS

NOVO TREINADOR DO CORINTHIANS: veja o desempenho de Vitor Pereira na Europa

O Corinthians pode acertar com o treinador português nos próximos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/02/2022 às 16:08 | Atualizado em 22/02/2022 às 16:09
Notícia
X

O Corinthians vive um dilema quando o assunto é a contratação de um treinador para comandar a equipe. Desde a saída de Sylvinho, no início de fevereiro, o Timão não conseguiu acertar com um técnico. O nome mais cotado foi o de Luís Castro, mas o seu destino deve ser o Botafogo.

Porém, para alívio da massa do Timão, o clube está bem próximo de anunciar outro português para o comando. Trata-se de Vitor Pereira, de 53 anos, que atualmente não possui time após deixar o Fenerbahçe - da Turquia.

Ao que tudo indica, o treinador deve fechar com o Corinthians por dois anos de contrato. Além disso, o profissional seria o nome ideal para a equipe, já que rodou por diversos times grandes do mundo inteiro.

Títulos

Vitor possui uma carreira vitoriosa no futebol português, já que conquistou duas Ligas Portuguesa, duas vezes a Supertaça Cândido de Oliveira e um Nacional Juniores. Na China, o treinador levou a China Super League e a Chinese FA Super Cup. 

Times que comandou

Apesar de ser um treinador mais novo, Vitor possui experiência na profissão. O comandante já treinou times como o Porto, Olympiacos, Fenerbahçe, TSV 1860 München, Shanghai e Al-Ahli.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor