LUTO

Irmão de Taison: Polícia confirma causa da morte em Santa Catarina

As informações foram divulgadas pelo 21º BPM de Santa Catarina

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 22/02/2022 às 16:19
Notícia
X

Após investigações iniciais, a Polícia de Santa Catarina confirmou que Leandro Barcellos Freda, irmão do atleta Taison - do Internacional -, foi vítima de homicídio em Florianópolis-SC, na noite do último domingo.

O caso foi divulgado pelo próprio jogador, que lamentou a morte do parente em suas redes sociais. O corpo da vítima foi liberado na manhã desta terça-feira (22) e foi encaminhado para Porto Alegre-RS com previsão de chegar no período da tarde.

Segundo as informaçoes do 21º BPM, apuradas pelo SBT, moradores de um condomínio do bairro de Canasvieiras acionaram as autoridades, na noite do domingo, alegando que um homem estava tentando invadir diversos apartamentos.

Durante as ligações à polícia, foi informado que os moradores do prédio tentavam conter a vítima por conta própria, mas por conta da resistência do suposto invasor, havia muita dificuldade.

Quando as autoridades chegaram ao local, três homens imobilizavam o rapaz que já não apresentava mais sinais vitais. O Samu foi acionado para fazer o socorro, mas a vítima morreu no local.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor