Jogo do Fluminense hoje: saiba onde assistir, horário e escalações da partida contra o Millonarios pela Libertadores
O Fluminense estreia longe de casa, nesta terça-feira, em jogo decisivo pela Libertadores
Com AFP
Com uma equipe formada por jogadores experientes e após uma sequência de sete vitórias, o Fluminense inicia sua trajetória na edição de 2022 da Copa Libertadores da América aos 2.600 metros de altitude de Bogotá, na Colômbia, diante do Millonarios, nesta terça-feira (22).
O adversário do Fluminense é um time jovem. O Milionarios tem uma das torcidas mais apaixonadas da Colômbia e foi o mais regular na temporada de 2021 em seu país, desempenho este que os garantiu na fase preliminar do torneio continental.
- Millonarios x Fluminense vai passar no SBT? Saiba onde assistir a estreia do Flu na Libertadores
- Quem vai transmitir o jogo do Fluminense hoje? Saiba onde assistir Millonarios x Fluminense pela Libertadores
- MILLONARIOS X FLUMINENSE: confira as escalações oficiais do duelo da Libertadores
- MILLONARIOS X FLUMINENSE AO VIVO: Acompanhe o jogo válido pela Libertadores
O jogo de ida entre Millonarios x Fluminense será disputado às 21h30 desta terça-feira no estádio El Campín, na capital colombiana, enquanto a volta será na próxima semana, dia 1º de março (terça-feira), no Rio de Janeiro, no estádio de São Januário.
O ganhador da série entre Millonarios x Fluminense enfrentará o vencedor da eliminatória entre o também colombiano Atlético Nacional e o Olimpia, do Paraguai. O embate valerá uma vaga na fase de grupos do torneio de clubes mais importante das Américas.
ONDE ASSISTIR
O jogo entre Millonarios x Fluminense, nesta terça-feira, às 21h30, será transmitido pelo SBT, ESPN e streaming Star +.
ESCALAÇÕES
Millonarios - Álvaro Montero; Andrés Román, Andrés Llinás, Juan Vargas e Omar Bertel; Larry Vásquez e Stiven Vega; Daniel Ruiz, Eduardo Sosa e Macalister Silva; Diego Herazo. Técnico: Alberto Gamero
Fluminense - Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, André Trindade, Yago Felipe e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Fred. Técnico: Abel Braga