Copa Libertadores

Lembra deles? América-MG conta com jogadores rodados para a sua estreia na Copa Libertadores

O duelo contra o Guarani-PAR será o primeiro da história do América-MG na Copa Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 23/02/2022 às 10:00
Notícia
X

O América-MG enfrenta o Guarani-PAR nesta quarta-feira (23), às 19h15, pela Copa Libertadores da América. O duelo que acontecerá na Arena Independência será o primeiro na história do clube mineiro no torneio continental

Para esta estreia inédita, o técnico Marquinhos Santos conta com a experiência de alguns jogadores mais experientes, que acumulam rodagem na competição. Cinco dos 11 titulares já jogaram o campeonato.

É o caso do goleiro Jailson, campeão da Libertadores pelo Palmeiras no ano passado. Além dele, o lateral-direito Patric, o zagueiro Iago Maidana, e os atacantes Everaldo e Wellington Paulista fizeram pelo menos um jogo do torneio.

Além dos que iniciarão a partida contra o Guarani-PAR no time principal, o elenco do América-MG ainda conta com alguns gringos que já estiveram Libertadores em seu banco de reservas.

São eles o lateral-direito paraguaio Raul Cáceres, os atacantes colombianos Índio Ramírez e Berrio. Completam a lista os brasileiros João Paulo, Eduardo e Henrique Almeida.

Escalação:

Jailson; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Everaldo e Wellington Paulista. Técnico: Marquinhos Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor