Isla fora do Flamengo? Veja motivos da saída e possível destino do lateral
Isla pode retornar ao clube que o revelou ainda este ano
Um dos altos salários do elenco do Flamengo, o lateral-direito Mauricio Isla pode já estar vislumbrando um futuro longe da Gávea. Isso porque o atleta tem perdido espaço no elenco após a chegada do técnico Paulo Sousa, assim podendo ficar de fora dos planos do clube carioca na temporada.
Segundo o jornalista Ekrem Konur, o chileno não convenceu o técnico português e tem ficado atrás de Rodinei e Matheuzinho na "prioridade" da posição. Salário que supera o valor de R$ 500 mil mensais também é outro fator decisivo para a não-permanência do lateral-direito no Flamengo.
- Athletico-PR define preço para Flamengo contratar astro do clube; confira
- BOTAFOGO X FLAMENGO: Onde vai passar? Saiba onde assistir ao vivo, horário, escalações e tudo sobre o clássico pelo Campeonato Carioca
- Atlético de Madrid x Manchester United, Botafogo x Flamengo: veja as cotações para as partidas desta quarta (23)
Bastante criticado pela torcida rubro-negra, Isla assegurou sua permanência no elenco desta temporada no final de dezembro. O atleta chileno, de 33 anos, tem contrato com o Flamengo até o final de 2022.
Caso o vínculo de Isla com o clube carioca seja realmente consumado, o lateral já terá destino certo para a temporada. Revelado pela Universidad Católica, do Chile, o jogador pode retornar ao clube em que foi criado antes de ter ido se aventurar no futebol italiano - onde defendeu a Udinese e a Juventus -.