Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

COPA DO NORDESTE

SPORT x BOTAFOGO-PB: Saiba onde assistir ao vivo o jogo pela Copa do Nordeste

Sport e Botafogo-PB se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Ilha do Retiro

Vinícius Veloso
Vinícius Veloso
Publicado em 24/02/2022 às 7:00
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Rodrigão marcou o gol Sport diante do Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Nesta quinta-feira (24), o Sport recebe o Botafogo-PB, às 21h30, na Ilha do Retiro, partida que fecha a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2022. Em caso de vitória, o Leão fica próximo de garantir a sua vaga nas quartas de final do Nordestão. Já o Belo pode entrar no G4 da competição, caso saia vitorioso.

A equipe comandada por Gustavo Florentín se encontra numa sequência de quatro empates. Logo, a última vitória foi diante do Sousa, pelo Nordestão. Desde então, ficou na igualdade com o Caruaru City, Afogados da Ingazeira, Ceará e Santa Cruz. O Sport se encontra na 4ª posição do Grupo A com sete pontos. Lembrando que o Leão da Ilha se encontra com dois jogos a menos, caso vença os dois, pode chegar a liderança do grupo.

Sabino, Ewerthon e Rodrigão devem ser titulares contra o Botafogo-PB, na quinta (24), assim, o Sport deve ir a campo com a seguinte escalação:

Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Blas Cáceres, Everton Felipe; Jáderson, Luciano Juba e Rodrigão - Técnico: Gustavo Florentín.

Saiba onde assistir ao vivo

A partida entre pernambucanos e paraibanos será transmitida pelo SBT Nordeste, através da TV Tambaú e a TV Borborema, para o estado da Paraíba. Além da super cobertura promovida pelo SBT, o torcedor nordestino poderá acompanhar a partida pelo Nordeste FC (Plataforma de streaming da competição) e pelo aplicativo TikTok.

Comentários

Últimas notícias