ANIMADO!

Cavani se anima com interesse do Botafogo e negociação deverá acontecer em breve; veja detalhes

Ainda no Manchester United, Cavani entrou de vez na mira do Botafogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/02/2022 às 16:43
Notícia
X

Em fim de contrato com o Manchester United, o atacante uruguaio Cavani, está sendo especulado em diversos clubes. Nesta semana, o nome de Cavani esteve fortemente ligado ao Botafogo, e ao que tudo indica, o negócio tem chance reais de acontecer.

Segundo o jornal inglês "The Sun", Cavani ficou animado com a possibilidade de fazer parte do Botafogo. As negociações entre as partes ainda estão no começo, mas o uruguaio já relatou que deseja retornar ao futebol sul-americano.

Alguns representantes do Botafogo viajarão para Londres neste final de semana, com o intuito de estreitar os laços junto ao Crystal Palace - time que também pertence ao empresário norte-americano John Textor. E podem usar desse fator para saber mais sobre a situação do craque uruguaio.

O que pode melar um possível acordo entre Cavani e Botafogo é o seu alto valor de salário. No Manchester United, o atacante uruguaio está recebendo cerca de 250 mil euros (R$ 1.4 milhão) por semana. 

Além do Botafogo, Cavani também está na mira de Barcelona e Atlético de Madrid para a próxima temporada. Vale salientar que o centroavante uruguaio está em fim de contrato com o Manchester United e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor