JOGO DE VOLTA

NAPOLI X BARCELONA: veja escalações e onde assistir ao vivo o jogo pela Europa League

A bola rola a partir das 17h, no Estádio Diego Maradona, em Napolés

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 24/02/2022 às 11:20
Notícia
X

Um dos grandes confrontos do dia pela Europa League, Napoli x Barcelona acontece a partir das 17h desta quinta-feira (24) em Nápoles-ITA e tem o Estádio Diego Maradona como palco. O clube italiano conseguiu o empate por 1x1 no Camp Nou e tenta fazer valer o mando de campo diante dos Culés.

O Barcelona se encontra numa situação diferente da Napoli na temporada. Enquanto os napolitanos brigam pelo título da Serie A, o Barcelona ainda luta para permanecer entre os quatro primeiros da La Liga e não depender do título da Europa League para ir à Champions League.

Onde assistir Napoli x Barcelona ao vivo

O confronto pela Europa League terá transmissã ao vivo do canal Cultura (na TV aberta), da ESPN (TV fechada) e pela plataforma de streaming Star+, do Grupo Disney.

Escalações para Napoli x Barcelona

NAPOLI: Meret; Di Lorenzo (Zanoli), Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui; Demme, Fabián Ruiz, Elmas, Zielinski e Insigne; Osimhen. Técnico: Luciano Spalletti.

BARCELONA: Ter Stegen; Dest, Piqué, Araújo e Jordi Alba; Gavi (Nico), Busquets, Pedri; Adama Traoré (Dembélé), Aubamayeng e Ferrán Torres. Técnico: Xavi Hernández.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor