VERDÃO DE OLHO

Palmeiras faz consulta por "reserva de luxo" do Flamengo; veja quem

O Palmeiras segue na busca por um novo homem-gol

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/02/2022 às 14:52
Notícia
X

A busca do Palmeiras por um novo homem-gol continua. Dessa vez, a diretoria Alviverde está recorrendo a um velho conhecido da sua lista.

O atacante do Flamengo, Pedro, voltou a ser procurado pelo Palmeiras. Segundo o jornalista "Venê Casagrande", a alta cúpula palmeirense procurou os empresários do centroavante e quis saber mais detalhes da situação de Pedro junto ao Rubro-Negro Carioca.

A resposta dada pelos empresários ao Palmeiras foi de que o clube Alviverde procurasse diretamente o Flamengo. O clube carioca também confirmou que ainda não recebeu nenhuma oferta do Palmeiras pelo jogador.

Pedro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, e é um desejo antigo do clube paulista. Em dezembro de 2021, o atleta de 24 anos chegou a ter seu nome especulado no Verdão, mas o seu alto valor de mercado acabou afastando o interesse do Palmeiras.

Na atual temporada, Pedro disputou cinco jogos com a camisa do Flamengo e marcou três gols. Vale salientar que Pedro é considerado um "reserva de luxo" do atacante Gabigol.

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor