GRÊMIO

Reserva de Mancini vira craque do Grêmio com Roger Machado; saiba quem

Roger Machado realizou mudanças importantes após chegada no Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/02/2022 às 18:16
Notícia
X

O Grêmio está passando por uma fase de reformulações na equipe, principalmente após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o clube não estava realizando resultados positivos e convincentes, o que acabou resultando na demissão de Mancini.

Para a vaga do treinador, Roger Machado foi o escolhido como o técnico para resolver os problemas da equipe. E, ao que tudo indica, está dando certo. O comandante estreou goleando o São Luiz, no sábado, por 4x0.

Além disso, Roger Machado também está descobrindo peças que estavam apagadas pelo antigo treinador. O paraguaio Mathías Villasanti era considerado reserva de Lucas Silva e Thiago Santos com Vagner Mancini. 

Agora, com o novo treinador, Mathías é considerado uma peça-chave para o desempenho eficiente da equipe do Grêmio, de acordo com jornalista Jeremias Wernek, em seu canal no YouTube. Além disso, está ganhando moral com a diretoria do Tricolor Gaúcho.

O próximo compromisso do Grêmio é diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, no sábado (26), às 19h.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor