Com Di Maria, Atlético Mineiro pode ter dupla que formou ataque com Messi na Copa do Mundo; confira
Galo vem demonstrando força e ousadia no mercado de transferências
Segundo o jornalista Martin Arevalo, da ESPN Argentina, o Atlético Mineiro chegou a um acordo para contratar o atacante argentino Cristian Pavón, de 26 anos, que pertence ao Boca Juniors.
Além dele, um outro argentino, de ainda mais peso, é especulado para vestir a camisa do Galo: o companheiro de Neymar no PSG, Di Maria, que não deve renovar com o time francês e ficará livre no mercado a partir de julho.
Caso consiga fechar com os dois jogadores, o Galo teria dois dos titulares do ataque da Argentina na Copa do Mundo de 2018, quando atuaram, ao lado de Messi, na eliminação para a campeã França nas oitavas-de-final.
Di Maria, que dispensa apresentações, foi titular em três das quatro partidas da Argentina na Copa da Rússia, marcando um golaço justamente no jogo contra a França.
Já Pavón, que era tido como a grande promessa do futebol argentino na época, saiu do banco em todas as três partidas da fase de grupos e só ganhou a titularidade no mata-mata, não marcando nenhum gol ou assistência e sendo convocado apenas em mais dois amistosos após a Copa, ainda em 2018.
O Atlético Mineiro é o atual campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa e tem como grande ambição conquistar o bi da Libertadores em 2022.