MERCADO DA BOLA

FLAMENGO: astro do Palmeiras pode ser negociado com o rubro-negro; saiba quem

O Flamengo pode realizar uma troca de jogadores com o Palmeiras, envolvendo Pedro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/02/2022 às 16:29
Notícia
X

O Flamengo ainda não desistiu da contratação de jogadores para a temporada, principalmente porque pode sofrer mais uma baixa importante no elenco. Acontece que o Palmeiras está interessado no atacante Pedro, que não possui muitas chances no time titular por causa do brilho de Gabigol.

De acordo com o jornalista Felippe Facincani, o Flamengo poderia contar com um jogador do Palmeiras se Pedro foi negociado. Trata-se do meia Gustavo Scarpa, que também é banco de reservas do Verdão, mas possui um talento incrível.

O meia chegaria ao Flamengo para pegar a posição de Everton Ribeiro, já que o esquema de Paulo Souza - com três zagueiros - poderia favorecer o jogador palmeirense. Segundo o próprio jornalista, Scarpa está a cima do capitão do time carioca.

“Palmeiras tem vários jogadores bons (que o Flamengo poderia se interessar). Weverton, Gómez, o próprio Luan, que se tornou um zagueiro seguro, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, que está em fim de contrato e pode fazer um setor que o Flamengo está aberto, que é a ala pela esquerda'', afirmou no programa ESPN F90.

''Tem muita gente. Gustavo Scarpa, hoje, é melhor que o Everton Ribeiro, que está sendo adaptado. Gustavo Scarpa é da posição'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor