MERCADO EUROPEU

Desejo do Real Madrid, Liverpool pode contratar astro do PSG; saiba quem

O Liverpool pode contratar um dos maiores desejos do Real Madrid nos últimos anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 25/02/2022 às 20:15 | Atualizado em 25/02/2022 às 21:34
Notícia
X

O Liverpool, que possui um dos melhores trios de ataque do mundo, formado por Mané, Firmino e Salah, pode anunciar uma contratação de peso na temporada. Trata-se de Mbappé, que é o principal jogador do PSG na temporada e está na mira do Real Madrid, que mantém contato desde o ano passado.

Kylian Mbappé, de 23 anos, não renovou com o PSG e ficará livre para assinar com qualquer clube - sem custo - na metade da temporada. Diante disso, times do mundo inteiro despertam os olhares para o atual campeão da Copa do Mundo. 

Acontece que o Real Madrid é o principal alvo do atacante, que já revelou publicamente o desejo de vestir a camisa merengue. Porém, o Liverpool pode atrapalhar o contato entre as partes.

De acordo com a publicação do Daily Express, o Liverpool tem convicção de que existem chances reais para a contratação do atacante francês, assim como o time espanhol.

Ainda segundo a publicação do veículo, o Liverpool tentará conduzir a contratação com uma apresentação de um projeto esportivo mais interessante e usando a Premier League como um ponto principal.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor