bbb 22

BBB 22: Pedro Scooby alfineta Laís por duvidar da sua mentalidade atlética; veja o que ele disse

Conversa aconteceu nesta sexta-feira (25), após o fim da prova do líder do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/02/2022 às 0:13 | Atualizado em 26/02/2022 às 0:17
Notícia
X

A edição 2022 do Big Brother Brasil conta com dois atletas de alto nível entre os seus participantes. São eles o corredor de 100m rasos, Paulo André, além do surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby.

Seja pela afinidade esportiva ou pelo jeito descontraído, os dois criaram um forte laço de amizade desde o início do reality. Na noite da última quinta-feira (24), eles formaram dupla na primeira prova de resistência do programa.

PA e Scooby venceram a disputa e acabaram sendo premiados com a liderança da semana. Um fato, no entanto, chamou a atenção do público.

Durante a prova, Laís Caldas, uma das jogadoras que competia com os atletas, fez algumas brincadeiras para tentar desestabilizar mentalmente a dupla.

Na ocasião, o assunto era quem iria conseguir segurar por mais tempo a vontade de fazer xixi. Ironicamente, a dupla de Laís, Jade Picon, acabou não aguentando e urinou nas calças, abandonando a prova.

Ao fim da disputa, Pedro Scooby deu uma declaração impactante para a sister, fazendo com que o assunto rendesse muito dentro da casa.

"Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente", comentou o surfista.

"Ela dava essa zoada na gente, eu olhava para o PA e dava só uma piscadinha. Se precisar ficar 48 horas, 72 horas, a gente vai ficar", complementou Scooby, afirmando que aguentaria muito mais, por ter resistência de atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor