Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

tumulto

VÍDEO: Paraná é rebaixado para segunda divisão estadual e torcida invade o gramado para agredir jogadores

Jogadores precisaram sair correndo para os vestiários, enquanto a Polícia Militar interveio com balas de borracha

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 26/02/2022 às 18:39
OSCAR FELIPE/PARANÁ
Paraná foi rebaixado em casa - FOTO: OSCAR FELIPE/PARANÁ
Leitura:

Após perder em casa para o União Beltrão por 3x1, na tarde deste sábado (26), o Paraná está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência.

Em 10 jogos, o Tricolor venceu só um jogo e acumulou oito derrotas e um empate. A equipe é a lanterna da competição com  apenas4 pontos somados e 13,3% de aproveitamento.

Ao fim do jogo, diversos torcedores invadiram o gramado do Durival Britto para tentar agredir os jogadores. Os atletas correram para os vestiários e a confusão foi generalizada.

Bombas foram estouradas e a polícia chegou a usar balas de borracha contra o torcedores. O jogo foi interrompido, e os jogadores não retornaram.

Com o rebaixamento no estadual, o Paraná chega à um caótico cenário onde ficará sem calendário em 2023.

Como também caiu para a Série D, a equipe precisava ficar ao menos no terceiro lugar no paranaense para poder jogar o Brasileiro. Como isso não aconteceu, a equipe agora tem a obrigação de subir.

Veja a invasão da torcida do Paraná ao gramado:

Comentários

Últimas notícias