
Após perder em casa para o União Beltrão por 3x1, na tarde deste sábado (26), o Paraná está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência.
Em 10 jogos, o Tricolor venceu só um jogo e acumulou oito derrotas e um empate. A equipe é a lanterna da competição com apenas4 pontos somados e 13,3% de aproveitamento.
Ao fim do jogo, diversos torcedores invadiram o gramado do Durival Britto para tentar agredir os jogadores. Os atletas correram para os vestiários e a confusão foi generalizada.
Jogo foi interrompido aqui na Vila.#PRCxCEU | 1x3
— Paraná Clube (@ParanaClube) February 26, 2022
Bombas foram estouradas e a polícia chegou a usar balas de borracha contra o torcedores. O jogo foi interrompido, e os jogadores não retornaram.
Com o rebaixamento no estadual, o Paraná chega à um caótico cenário onde ficará sem calendário em 2023.
DESCOBRIMOS O 9 DO PARANÁ E ELE É LUTADOR DE MUAY THAI, POR ISSO NÃO FAZ GOL!!! pic.twitter.com/78ovlNwI22
— Kadu Armstrong ???? (@Cekarmstrong) February 26, 2022
Como também caiu para a Série D, a equipe precisava ficar ao menos no terceiro lugar no paranaense para poder jogar o Brasileiro. Como isso não aconteceu, a equipe agora tem a obrigação de subir.
Veja a invasão da torcida do Paraná ao gramado:
VERGONHA!!! Torcida do Paraná Clube acaba de invadir o gramado da Vila Capanema e alguns até trocaram socos com os jogadores. pic.twitter.com/zzyf2FD28B
— Pedro Melo (@pedrohmelo_) February 26, 2022
Comentários