MERCADO

Time da MLS quer tirar astro do PSG já na próxima temporada; veja quem

A MLS tem sido a casa de várias estrelas do futebol europeu em final de carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 28/02/2022 às 14:32
Notícia
X

Dias depois do Inter Miami, dos Estados Unidos, revelar o desejo de ter Lionel Messi - após o argentino sair do PSG -, foi a vez de outro clube da Major League Soccer (MLS) mostrar interesse em mais um atleta do clube parisiense.

Segundo apuração do site Fichajes.com, o Los Angeles Galaxy, ou LA Galaxy, quer poder contar com o zagueiro Sergio Ramos na próxima temporada. O defensor espanhol, de 35 anos, tem contrato com o PSG até o 30 de junho de 2023, mas tem atuado pouco pelo clube francês.

Ramos chegou como uma grande aquisição do PSG na temporada. Transferido "de graça" para o clube parisiense, o zagueiro tem sofrido com muitas lesões que fizeram com que o atleta atuasse apenas 283 minutos em campo, distribuídos em 5 partidas.

Mas o aproveitamento dentro de campo não impediu que o LA Galaxy visse o defensor como uma boa peça a ser investida. O clube norte-americano já foi a casa de várias estrelas do futebol europeu, entre esses: David Beckham e Zlatan Ibrahimovic. Agora, o time de Los Angeles busca um novo atleta midiático.

AFP
Sergio Ramos deixou o Real Madrid em 2021 para acertar com o PSG - AFP

O mercado da MLS abre as portas a partir do dia 7 de julho e vai até o dia 4 de agosto. Mesmo com contrato até 2023, a ida de Sergio Ramos ao futebol norte-americano não seria algo improvável de se acontecer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor